Quinta-feira, 5 de Abril de 2007

As leis deste "triste" País parecem as do futebol, reparem na dualidade de critérios

Imaginem o seguinte cenário: Durante uma semana de tasquinhas, como moro perto do local onde tudo se passa, não tenho condições para estacionar devidamente ha hora que chego a casa, agora imagine-se que até vou jantar a esse evento, e como bom portugues um bom jantar tem de ser regado com um bom vinho tinto... e no fim até alguna coisa mais para ajudar na dificil digestão, ao sair lembro-me que tenho o carro mal estacionado e para não incomodar o visinho no outro dia de manha, decido dar a volta ao quarteirão porque só tem um sentido, e LÁ ESTÂO OS CAÇADORES DA BELA MULTA, um pequeno assopro, e lá vou passar uma noite a esquadra porque embora até me sinta bem, tenho um grau alcoolico acima do permitido... Não que discorde, mas agora veja-se o que se segue...

A distracção de um empresário, que se esqueceu das chaves do seu Audi A6 na ignição, foi aproveitada na perfeição pelos quatro jovens. Depois de terem furtado a viatura em Paio Pires, seguiram para Fernão Ferro, onde se cruzaram com a GNR. Acabaram por ser detidos, mas antes disso ainda atiraram violentamente o carro contra uma carrinha da GNR e apontaram um revólver a um militar.
O indivíduo que apontou a arma ao militar é brasileiro e está ilegal em solo português. O juiz de instrução criminal que o ouviu em interrogatório aplicou-lhe apresentações semanais ao posto da GNR da área de residência. (estracto de uma noticia retitada do correio da manha)

Agora pergunto eu, será que sou mais perigoso com um copo a + do que um homem de arma em punho??
Não será assim como um "cartão amarelo" mal dado?
Nada tenho contra os emigrantes, mas repare-se que o Homem está cá ilegal, envolvido num roubo, e com o fim que se lê...


sinto-me:
publicado por Nuno Costa às 23:17
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De touaqui42 a 8 de Abril de 2007 às 20:52
Comentar , ahahahahahahahahahahhahahahah.

Justiça á PORTUGUESA.

Um copinho do belo nectar , estão gozando .

Quem faz o teste aos GNRs.
De Nuno Costa a 9 de Abril de 2007 às 00:16
Pois Ninguém... aí é que está é que maioria das vezes eles até estão bem piores que os pobres automobilistas... mas enfim, no caso são eles as "autoridades" e quem se F.... é a raia miuda...

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. A minha Mini...

. Comunidades da net...

. APOIO AO HAITI - Vejam; a...

. Recebi este mail... goata...

. Fumadores pagam 78% de im...

. VOLTEI!!!!!!!

. "30 mil crianças assediad...

. Gonçalo Amaral, coordenad...

. a pedido de uma amiga, aq...

. Endividamento Geral

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Agosto 2009

. Março 2009

. Outubro 2007

. Agosto 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub